Prof Luciano Augusto

Como Criar Copys para Anúncios no Dropshipping | LUCIANO AUGUSTO

Copys para anuncios ADS

Crie loja de drop com um clique

Participe da Condição ÚNICA e EXCLUSIVA com um Super Desconto da Mentoria da Semana de 01/Junho: https://lp.vivendodedrop.com.br/pre-inscricao-mentoria-vivendo-de-drop/

Nessa aula eu vou te mostrar como Criar copy para Anúncios Impossíveis de Serem Ignorados para vender no Dropshipping.

Crie uma versão do anúncio onde a palavra-chave desejada apareça no primeiro título, acompanhada de uma interrogação. Esta técnica gera um reforço na mente da pessoa, pois foi o que ela digitou, é exatamente o que ela está buscando. A repetição gera maior adesão à ideia, e a interrogação seguida de um oferta incentiva a ação do usuário. 

Usar os títulos do seu site em seu anúncio pode parecer uma repetição desnecessária, mas para seu cliente, clicar em um anúncio e ver a mesma frase do site é tranquilizador, pois confirma que ele está na oferta certa. Isto aumenta consideravelmente a sua conversão. Além disso, o uso da palavra-chave do anúncio na página de destino impacta positivamente no índice de qualidade do Google. 

Este é um hack bem conhecido, mas na maioria das contas que audito, poucas utilizam este método. Ao usar a tag “keyword” no seu anúncio, o próprio Google substitui o termo pelo o que a pessoa digitou na busca. Isto gera resultado tanto pela repetição, pois o anúncio mostra o que a pessoa digitou, como também pela segurança, pois ela sabe que encontrará o que procura ao clicar no anúncio.

Este é mais um item de personalização onde o anúncio já segmenta e gera destaque para o seu público-alvo. O cliente se vê representado ali, o que aumenta consideravelmente a taxa de conversão.

Todo redator que vai escrever um texto específico para vendas costuma ter muitas dificuldades na hora de escrever uma Copys para anúncios no drop

 

 

#dropshipping #professorlucianoaugusto #vivendodedrop #comigo

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como importar e vender sem estoque no Mercado Livre